Com 2 gols de Luciano, Corinthians se classifica direto na Copa do Brasil

Extraído de: portalodia.esporte   Março 20, 2014

No segundo tempo, o técnico Mano Menezes queimou todas as substituições.

O Corinthians se classificou direto para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Bahia de Feira por2 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), nesta quarta-feira. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Luciano, aos 31 min do primeiro tempo e aos 44 min da etapa final.

Como conseguiu derrotar o rival por uma diferença mínima de dois gols, a equipe alvinegra eliminou o jogo de volta, que seria realizado no dia 16 de abril (quarta-feira), às 22h, no Pacaembu.

Na próxima fase, o seu adversário será Nacional (AM) ou São Luiz (RS), em data indefinida. Na ida, os dois times empataram por 2 a 2 em Ijuí (RS). A volta será disputada no dia 9 de abril, na Arena Manaus.

Agora, o time de Parque São Jorge disputa a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no próximo domingo, diante do Atlético Sorocaba, em casa.

Depois, o Corinthians retorna a campo oficialmente apenas no dia 20 de abril, na estreia do Campeonato Brasileiro , contra o Atlético-MG.

Luciano começou a definir o confronto após receber passe de Romarinho e chutar na saída do goleiro Maikon na etapa inicial. Já no segundo gol, o atacante aproveitou o rebote após chute do lateral esquerdo Uendel.

Mesmo com dois meias de criação (Jadson e Renato Augusto), o Corinthians mostrou pouca inspiração.

No segundo tempo, o técnico Mano Menezes queimou todas as substituições: saíram Renato Augusto, Jadson e Fábio Santos para as entradas de Danilo, Malcom e Uendel.

Antes de chegar ao gol da classificação, o clube paulista ainda balançou as redes do Bahia de Feira com o zagueiro Cleber, porém o atleta estava impedido.

Fonte: Folha de São Paulo , , , , , , , , , ,



 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias