Assis vira alvo de piadas no Twitter

Extraído de: Correio Do Povo   Janeiro 03, 2011

Internautas criam o "Assisfacts" para chamar o irmão de Ronaldinho de mercenário

Indignados com o "leilão" que está sendo promovido pelo empresário Roberto Assis Moreira pelo passe do seu irmão Ronaldinho Gaúcho, internautas fizeram do irmão do jogador o alvo preferencial de piadas no Twitter. Os usuários da ferramenta encerram cada frase com a hashtag #assisfacts. "Jesus tinha 12 apóstolos fiéis, até que Assis encontrou Judas e ofereceu-lhe um pré-contrato. #assisfacts", era uma das frases mais postadas pelos internautas.

Outras frases que estão sendo postadas no Twitter sobre o irmão e empresário de Ronaldinho: "No Criança Esperança, Assis cobrou cache. #AssisFacts", "Assis late no quintal pra economizar cachorro #AssisFacts" e "Assis tem internet discada, e acessa à cobrar. #assisfacts".

Desafeto da torcida tricolor desde 2001, quando negociou a saída do meia para o Paris Saint-Germain, da França , sem exonerar o Grêmio -clube que formou o jogador -, Assis estava prester a se redimir ao recolocar Ronaldinho no estádio Olímpico em 2011.

Mas o que parecia a redenção da família Assis Moreira junto aos gremistas caiu por terra nos últimos dias, quando o empresário as investidas de Palmeiras e Flamengo pelo passe do irmão ganharam força. Em entrevista ao Correio do Povo, ele chegou a afirmar que "falta muito, muito, muito dinheiro para o Grêmio bancar a operação Ronaldinho."

Fonte: Correio do Povo




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias