Caso Elias: Flamengo admite estar «numa encruzilhada»

Extraído de: Mais Futebol   Dezembro 30, 2013

Fla e jogador têm acordo, mas o Sporting não baixa a parada

Elias quer muito ficar no Flamengo , o clube da Gávea até já tem acordo com o jogador, o pai do médio voltou ao Brasil , após negociações em Portugal , bastante animado, mas continua a não estar fácil a continuidade do jogador no clube carioca.

Wallim Vasconcellos, vice do Flamengo para o futebol , admitiu, citado pelo «Globo Esporte»: «Estamos numa encruzilhada, os valores pedidos pelo Sporting são muito acima do que tinha sido sinalizado durante a negociação quando seu Eliseu esteve em Portugal . Quando o Sporting fez sua oferta, ficaram muito acima (do que o Flamengo esperava). Efetivamente a negociação do Elias deu uma travada. O Elias deve se apresentar ao Sporting no dia 2, e espero que ele consiga convencer o dirigente a voltar ao valor inicial».

O dirigente acredita que os valores oferecidos pelo Flamengo a Elias e Sporting são muito bons. Mas reforça que ainda não há acordo com o Sporting e... está difícil: «O atleta está acertado há mais de um mês, mas o Sporting inviabilizou. Hoje não temos mais essa certeza, infelizmente. O Flamengo fez uma proposta excelente para ele, e acreditamos que fizemos uma proposta justa para o Sporting. Infelizmente não podemos fazer nada por enquanto».

Mais artigos:

Pai de Elias: «Sporting quer jogadores em troca»

Mercado: Flamengo quer benfiquista Lima




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias