Celsinho, ex-Portuguesa, é o novo reforço do Oeste

Extraído de: Futebol Paulista.com.br   Dezembro 14, 2009

O Oeste anunciou a contratação do camisa 10 para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista . Celsinho, que estava no Sporting Lisboa (POR), foi anunciado nesta segunda-feira como principal reforço do clube de Itápolis para o ano que vem. "Ele já está aqui na cidade e ainda esta tarde será apresentado para a imprensa e os torcedores. É o grande jogador que pretendíamos trazer e estamos felizes com sua contratação", afirmou o diretor de futebol Mauro Guerra . Além de Celsinho, o zagueiro Robinho , que estava no Sampaio Corrêa (MA), também foi anunciado.

Celso Luís Honorato Júnior, ou simplesmente Celsinho, começou a carreira nas categorias de base da Portuguesa . Considerado uma promessa do futebol brasileiro , ele saiu ainda cedo para a Europa, contratado pelo Lokomotiv (RUS). Depois de dois anos atuando pelo time russo, o meio-campista se transferiu para o Sporting , da Primeira Divisão portuguesa . No final de 2008, trocou novamente de time, desta vez para o Estrela Amadora, também de Portugal , até voltar ao time de Lisboa por empréstimo . O jogador , no entanto, estava insatisfeito com a reserva na equipe e queria voltar ao futebol brasileiro . "Todos nós sabemos da capacidade dele como atleta e temos certeza que vai trazer muitas alegrias para o torcedor do Oeste", disse Guerra .

A diretoria ainda procura mais um atacante e um zagueiro. "Acredito que até o final da semana teremos todo o elenco completo. Estamos só dependendo de uma documentação para anunciar um atacante e estamos avançados com um zagueiro também", afirma o diretor.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias