Comitê Sorocabano Pró Copa 2014 faz primeira reunião

Extraído de: Cruzeiro do Sul   Janeiro 07, 2014

Os membros empossados pelo prefeito Antonio Carlos Pannunzio para compor o Comitê Sorocabano Pró-Copa 2014 tiveram a primeira reunião na manhã desta terça-feira (7), no Paço Municipal, para elaborar o regimento, as competências e as atribuições do próprio comitê, com o objetivo principal de acompanhar fatos referentes à organização da Copa do Mundo da Fifa em todos os âmbitos, detectando oportunidades para Sorocaba.

Na oportunidade, o secretário de Esporte e presidente do Comitê, Francisco Moko Yabiku, nomeou a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Miriam Zacarelli, como coordenadora executiva. "Com grande competência, ela irá nos auxiliar nas ações prioritárias a serem desenvolvidas pelas comissões", informou Yabiku.

As próximas reuniões acontecerão semanalmente, com o local ainda a ser definido, até o término de janeiro, para elaboração do planejamento estratégico e interlocuções com as comissões.

Seleção em Sorocaba

O clube Atlético Sorocaba não confirma a informação de que a seleção da Argélia ficará em Sorocaba, conforme divulgado hoje na internet. No Centro de Treinamento do clube, que está em obras, a informação é de que há diálogo também com as seleções da Colômbia e Costa do Marfim , mas ainda nada confirmado.

Em dezembro, a coordenadora executiva do Comitê Paulista da Copa do Mundo FIFA 2014, Raquel Verdenacci, disse que Sorocaba vai hospedar uma seleção que disputará a Copa do Mundo , mas acrescentou que não tem autorização para divulgar de qual país será a delegação.





 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias