Corinthians ignora torcedores em passagem por Araçatuba

Extraído de: olhadaregiao.com.br.esportes   Março 04, 2014


O time do Corinthians mais uma vez ignorou os torcedores araçatubenses ao deixar por uma saída alternativa o aeroporto Dario Guarita, na noite desta terça-feira (4). O time joga nesta quarta-feira (5) em Lins pelo Campeonato Paulista e desembarcou em Araçatuba às 20h15 em um voo comercial da Azul.

Depois que a passagem por Araçatuba foi divulgada na imprensa, vários torcedores foram ao aeroporto na expectativa de ver os ídolos de perto. Em vão. Por causa da aglomeração de pessoas, o time, que sairia pela frente do aeroporto, onde um ônibus aguardava os jogadores, deixou o Dario Guarita sem conversar com os torcedores. Até a decisão sobre a saída, o time esperou em uma área isolada do aeroporto.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, nem os funcionários do aeroporto sabiam que o Corinthians passaria por Araçatuba. Quem não conseguiu ver os jogadores nesta terça, terá nova chance na quinta-feira (6), quando o time embarca novamente em Araçatuba. Para o dia 16, quando o Corinthians joga contra o Penapolense, está programado novo desembarque do time em Araçatuba, desta vez em um voo fretado.

Autor: Eduardo Fonseca


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias