Cuca quer levar dois jogadores do Galo para o futebol chinês

Extraído de: oimparcial.esportes   Dezembro 22, 2013

O Atlético-MG perdeu um dos seus maiores treinadores e, de quebra, poderá ceder dois jogadores do atual elenco para o Shandong Luneng, da China. Acertado com o time chinês, Cuca já disse abertamente que conversará com a diretoria do Galo para contratar dois antigos comandados. Pierre e Luan sejam os mais cotados.

Luan veio com a confiança de Cuca no começo do ano, depois de se destacar na Ponte Preta , e acabou virando uma espécie de 12º jogador da equipe. Já Pierre tem longa relação com o treinador, uma vez que eles trabalharam juntos no passado e o camisa 5 foi o primeiro pedido de Cuca quando o técnico chegou ao Galo.

- Não posso dar dicas, mas vou levar dois. Vamos trabalhar nisso a partir de amanhã (domingo). Foi falado no clube chinês que eu poderia levar dois. Vamos avaliar nomes. Não tem nada alinhavado. Nem pensei nisso - afirmou o treinador, durante a conferência deste sábado.

Ainda não se sabe o destino dos jogadores, uma vez que Alexandre Kalil e Eduardo Maluf, presidente e diretor de futebol do Galo, deverão ouvir Paulo Autuori antes, para saber a relevância de Pierre e Luan para o planejamento de 2014.

Cuca já deixou o cargo de treinador do Atlético-MG após a vitória de 3 a 2 contra o Guangzhou Evergrande, neste sábado. Ele já posou ao lado do presidente do Luneng e deverá assinar um contrato de três anos.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias