Diretoria do Flamengo recua e clube não deve participar de torneio no Pará

Extraído de: oreporter.com   Maio 16, 2013

- O Flamengo não deve mais participar do torneio que será disputado em Belém do Pará, durante a paralisação das competições do futebol brasileiro para a realização da Copa das Confederações. Apesar da confirmação por parte da organização da competição amistosa em relação á participação do time carioca, além de Vasco , Paysandu e Remo, a diretoria do rubro-negro praticamente descartou a hipótese.

Dois fatores teriam jogado contra a inclusão do Flamengo no torneio. O primeiro deles seria o fato de a organização ter divulgado a participação do clube sem que tivesse chegado a um acerto com a diretoria. O outro fator seria o lado financeiro, uma vez que os valores envolvidos não teriam agradado à cúpula rubro-negra.

O torneio, que conta ainda com Vasco , Paysandu e Remo, será lançado oficialmente no próximo dia 21. O Vasco , através de seu diretor executivo René Simões, confirmou participação na competição, que acontece de 13 a 15 de junho, com todos os jogos sendo realizados no Estádio Mangueirão.

150 comentários
  • Leia mais
  • \'Precisávamos de uma alegria como esta\', diz RiquelmeO Boca Juniors eliminou ontem o Corinthians da Taça Libertadores da América
  • Naviraiense despacha o Paysandu e se classifica na Copa do Brasil
  • Flamengo vence o Campinense mais uma vez e se classifica na Copa do Brasil





 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias