Falta o número: irmãos aparecem com camisa oficial de Anelka no Galo

Extraído de: Globo.com   Abril 07, 2014

Torcedores se antecipam à contratação do atacante e vão ao Independência com o novo uniforme do Galo com o nome do francês escrito nas costas

A notícia da contratação do francês Nicolas Anelka pelo Atlético-MG pegou boa parte da torcida alvinegra de surpresa, já que o anúncio foi feito pelo presidente do clube, Alexandre Kalil, pela rede social, em plena madrugada de domingo. E antes mesmo de o jogador ser apresentado, já tinha atleticano usando a camisa do Galo com o nome do atacante no clássico de domingo no Independência.

Na camisa dos irmãos Pedrosa o nome do atacante francês anunciado pelo presidente Kalil (Foto: Fernando Martins)

Os irmãos Hugo Silva Pedrosa e Thiago Silva Pedrosa se anteciparam até mesmo ao clube - o jogador ainda não assinou contrato - e já exibiam o nome de Anelka na camisa. Thiago contou que levantou mais cedo no domingo e acordou o irmão com a notícia após ler na internet.

- Ele me acordou me dando travesseirada, gritando que o Anelka era do Galo -lembrou Hugo.

Empolgados com a contratação de impacto e já interessados em comprar a nova camisa do Galo com o novo fornecedor de material esportivo, os dois irmãos decidiram ir à loja oficial do clube, comprar o uniforme e estreá-lo no clássico. E não titubearam na hora de decidir o que escrever na camisa.

- Mandamos colocar na hora o nome do Anelka. Queríamos colocar o número 39, que é o número que ele jogava nos últimos times dele. Mas o número três só iria chegar nos próximos dias. Então vamos esperar para ver qual número ele usará, já que na Libertadores a numeração é só até 30 -observou Thiago.

Autor: Fernando Martins Y Miguel


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias