‘O forte dele é a trocação, mas o meu também é‘, diz Junior ‘Cigano‘ sobre confronto com Mark Hunt

Extraído de: refrescante   Março 26, 2013

Junior "Cigano" dos Santos enfrentará Mark Hunt no UFC 160, dia 25 de maio, e se diz satisfeito com o seu "novo" adversário.

‘O forte dele é a trocação, mas o meu também é‘, diz Junior ‘Cigano‘ sobre confronto com Mark Hunt (foto: divulgação)

Junior "Cigano" dos Santos enfrentará Mark Hunt no UFC 160, dia 25 de maio, e se diz satisfeito com o seu "novo" adversário. O mais importante para o brasileiro foi ter um oponente e não sair do card principal do evento. O motivo é a continuidade do treinamento. "Já estou em um ritmo forte de treino e seria ruim parar agora", reforça Cigano, que está bem focado nos próximos meses do camp, em Salvador.

O lutador diz que sua equipe está muito boa e que fará treinamentos específicos para o novo adversário. Sobre Hunt, o brasileiro diz que seus estilos são parecidos. "Ele vai buscar o nocaute, já que bate muito forte e troca muito bem", alerta Junior, ressaltando que seu forte também é a luta em pé. Além disso, Cigano comenta sobre o treino específico que fará com sua equipe, usando sparrings com estilo de luta semelhante a Hunt: "Estamos trabalhando para que eu me adapte ao estilo dele para sair da luta com um resultado positivo".

A luta entre o brasileiro Junior ‘Cigano’ e o neozelandês Mark Hunt acontece dia 25 de maio, no UFC 160, em Las Vegas (EUA).

 




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias