Imprensa divulga fotos sensuais das "festas proibidas" na casa de Berlusconi

Extraído de: Futebol Interior   Março 24, 2011

As imagens estavam em laptops e câmeras de inúmeras mulheres investigadas

Campinas, SP, 24 (AFI) -O primeiro-ministro italiano e também dono do Milan , Silvio Berlusconi, teve imagens do que supostamente seriam as festas "bunga bunga" do premiê. A imprensa internacional divulgou as cenas em que mulheres aparecem com roupas provacantes e se beijando na casa de Berlusconi em Arcore, próximo a Milão. As imagens estavam em laptops e câmeras de inúmeras mulheres investigadas pela justiça italiana.

A dançarina da TV italiana, Barbara Guerra, aparece vestida com um uniforme policial e com um par de algemas. Além dela, outras imagens trazem mulheres se beijando e em poses sensuais. O julgamento de Berlusconi vai acontecer em abril, pois ele responde processo por prostituição de menor durante suas festas particulares. Estima-se que o primeiro-ministro teria se envolvido com 33 prostitutas de luxo em dois meses.

A polêmica começou após Ruby, a adolescente marroquina Karima El Mahroug, conhecida como "Ruby Rouba-Corações", ter levado o caso à imprensa. A promotoria entende que ela fazia parte do grupo de 33 mulheres que participavam das noitadas de Berlusconi em sua mansão particular de Milão. O Portal FI traz algumas fotos divulgadas pela imprensa internacional . Confira na Galeria de Imagens!

Autor: Agência Futebol Interior


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias