Ingressos para Fla x Guarani acabam; diretoria faz apelo aos torcedores

Extraído de: Uol   Novembro 20, 2010

Não existem mais ingressos (carga total de 36 mil) à venda para a partida entre e Flamengo e Guarani , neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro . Cerca de 1.200 entradas, que ainda estavam disponíveis, evaporaram logo nas primeiras horas da manhã.

A diretoria faz um apelo ao torcedor e pede para aquele que não tiver ingresso, ficar em casa. Uma possível ida ao Engenhão poderá gerar um tumulto desnecessário.

O policiamento será reforçado para auxiliar os torcedores na chegada ao estádio. O número de composições da Supervia e do Metrô Rio também será aumentado em consequência da partida decisiva para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro .

O FLAMENGO NO TWITTER

Os torcedores com direito a gratuidade (menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão de acessar o Engenhão uma hora antes da partida. Após este horário, estará encerrada a troca de gratuidades. Esse procedimento será executado para preservar a integridade física desses torcedores e garantir que a capacidade máxima do estádio seja respeitada.

Com 40 pontos, o Flamengo ocupa a 14ª posição. Em caso de derrota para o Guarani , a equipe rubro-negra poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos outros resultados.

Autor: Do UOL Esporte No Rio de Janeiro


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias