Inscrições para o Colégio Militar de Palmas encerram nesta quarta-feira

Extraído de: ogirassol   Novembro 19, 2012

Serão aplicadas provas de Língua Portuguesa e Matemática (com vinte questões cada).


Aberto no último dia 07 de novembro, o processo seletivo 2013 para as mais de 500 vagas no Colégio Militar de Palmas terminará nesta quarta-feira, 21. Ao todo são 532 vagas - 380 na unidade da 206 Norte e 152 na Unidade da 403 Sul.
 
O Colégio Militar informa que as inscrições são gratuitas e o atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h. Para efetuar a inscrição, os interessados devem se dirigir à escola pretendente munidos de documentos pessoais e de formulário, já preenchido, que está disponível nos sites da PMTO (www.pm.to.gov.br) e da Seduc - Secretaria de Estado da Educação (www.seduc.to.gov.br). Para o ensino fundamental, as inscrições deverão ser feitas na Unidade da 403 Sul (quadra 403 Sul APM 07, Lote 04). Já para o ensino médio, na Unidade da 206 Norte -Av. LO 04, Lote 04.
 
As provas serão aplicadas em uma única fase, no dia 09 de dezembro (domingo), com 04 horas de duração. Para os candidatos ao ensino fundamental, as provas terão início às 8h; e para os do ensino médio, às 13h30, quando os portões serão fechados.
 
De acordo com o edital, a confirmação do local de realização das provas será divulgada nos sites já citados e afixada nos colégios onde foram realizadas as respectivas inscrições. Nestes sites e nas escolas também será divulgada a data das matrículas.
 
Serão aplicadas provas de Língua Portuguesa e Matemática (com vinte questões cada). O gabarito provisório será divulgado nos sites (PMTO e Seduc) após 48 horas do horário de encerramento, e o definitivo em data estipulada pela Comissão de Seleção.






 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias