Inscrições para concurso da Eletrobras já estão abertas

Extraído de: Nominuto.com   Maio 27, 2010

Aqueles que quiserem solicitar a isenção da taxa de inscrição devem ficar atentos.

Desde terça-feira (25) estão abertas as inscrições para as 483 vagas oferecidas pela Eletrobras (Centrais Elétricas Brasileiras). As oportunidades exigem nível médio completo e são, inicialmente, para locação em Brasília e no Rio de Janeiro. Apesar disso, os aprovados poderão ser lotados em unidades em qualquer parte do país, dependendo da necessidade delas por profissionais.

Aqueles que quiserem solicitar a isenção da taxa de inscrição devem ficar atentos. Hoje (27) é quando se encerra o prazo para tanto. Os candidatos precisam desembolsar quantia de R$ 75 e se inscrever através do portal da Fundação Cesgranrio. O prazo termina ao fim do dia 20 de junho.

Os cargos oferecidos no concurso são para administrador (90), economista (70), engenheiro eletricista (120) e analista de sistemas na área de software (64), funcional SAP-ERP (38), infraestrutura (45), processo de negócios (45) e suporte básico SAP (11). Deste total, 29 vagas estão destinadas às pessoas portadoras de necessidades físicas.

O vencimento inicial para todos os cargos é de R$ 3.975,10 para cumprimento de 40 horas de trabalho semanais.

Autor: Por Redação


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias