Jardel assina pelo Flamengo de... Piauí

Extraído de: TVI24   Janeiro 20, 2010

Antigo avançado de F.C. Porto e Sporting tem contrato por seis meses

O Flamengo de Piauí confirmou a contratação de Mário Jardel, antigo avançado de F.C. Porto e Sporting . «Supermário» assina por seis meses.

O avançado vai ajudar a nova equipa no Estadual e na Copa do Brasil , mas também é uma operação de marketing . Rubens Gomes de Souza, director financeiro, confirmou ao Lancenet o negócio e o objectivo da contratação: «Está fechada. Chega para ficar, pelo menos, seis meses. É um nome de impacto, já jogou no Brasil e fora do país. O futebol do nosso Estado estava a precisar de um nome como esse para evoluir. Jardel dará tanto retorno quando Ronaldo , Pet, Viola, Sávio... Mas, principalmente, ele chega para trazer a torcida do Flamengo de volta para o estádio.»

O último clube de Jardel foi o América, do Ceará. Aos 35 anos, a estreia pelo novo clube deverá ser contra o Palmeiras , na Taça do Brasil , em Fevereiro. A forma física é assunto que não preocupa o clube: «É um jogador com experiência e que está bem na avaliação física, dentro do peso que costumava ter na época em que despontou. É um jogador que se cuida e quer jogar mais dois anos.»

O clube prepara já uma operação de marketing para apresentar Jardel aos sócios e à imprensa.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias