Jogadores do MAC ainda acreditam em classificação

Extraído de: oimparcial.esportes   Março 08, 2014

Após a derrota para o Moto por 1 a 0, o Maranhão Atlético Clube viu suas chances de classificação para a próxima fase diminuírem. A equipe caiu para o quarto lugar no Grupo B com apenas um ponto e só tem três jogos para se recuperar. Apesar do futebol ainda não convencer até agora, os jogadores atleticanos ainda acreditam em vaga nas semifinais.

Com a derrota, o MAC ainda não conseguiu vencer neste segundo turno. Com um ponto, a equipe está a dois do Sampaio, segundo colocado no grupo. Vale lembrar que duas equipes se classificam para à próxima fase. Segundo os próprios jogadores atleticanos, essa situação ainda pode ser revertida.

“Não jogamos bem. A vitória era importante. Infelizmente não veio. Mas agora é levantar a cabeça. Ainda temos chances e uma vitória na próxima rodada ainda nos coloca na briga. Vamos trabalhar forte para o próximo jogo”, declarou o zagueiro Leomar.

“Ainda temos chances. Nós temos condições de reverter. Agora temos que trabalhar para corrigir os erros deste jogo e não cometer mais. Precisamos da vitória de qualquer jeito na próxima rodada”, completou Ideilson.

Sobre mudanças no time, o técnico Arnaldo Lira preferiu esperar até os treinamentos antes da próxima partida para definir a equipe titular,

“Ainda não sei se vou fazer mudanças. Gostei de alguns atletas que entraram durante o jogo mas é cedo para dizer. Pode ser que eu faça mudanças ou pode ser que a equipe seja mantida”, destacou.

Na próxima rodada o Quadricolor viaja até Araioses para enfrentar os donos da casa neste domingo, às 16h no Estádio Cardosão.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias