Juventus x Taubaté - Moleque quer aprontar sob os olhos do novo chefe!

Extraído de: Futebol Interior   Fevereiro 18, 2011

O time da Mooca tenta manter os 100% de aproveitamento dentro de casa

São Paulo , SP, 18 (AFI) -O Juventus , que contratou o técnico Ivo Secchi (foto), quer provar que a acanhada Rua Javari pode tornar-se seu caldeirão no Campeonato Paulista da Série A3. O time da Mooca tenta manter os 100% de aproveitamento dentro de casa, neste sábado, às 16 horas, quando recebe o Taubaté, pela sexta rodada do Grupo 2.

Confira!A3: Taubaté e Penapolense querem permanecer na liderança de seus respectivos grupos

Na rodada passada, o Moleque Travesso fez uma partida bastante equilibrada com o Grêmio Osasco, mas acabou derrotado, por 3 a 2, fora de casa. Com isso, continuou com nove pontos, na terceira colocação, porém, dentro da zona de classificação.

Em compensação, o Burro da central vive um momento mágico na competição. Ainda sem saber o que é perder, o time do Vale do Paraíba ostenta um aproveitamento de 86,7%. Após superar o Barueri , por 2 a 1, fora de casa, se manteve na ponta, com 13 pontos.

Novo chefe nas tribunas
A grande novidade estará nas tribunas. Isso porque o Juva acertou nesta sexta-feira com experiente Ivo Secchi para a sequência da competição (Clique e confira como foi o acerto). O treinador, no entanto, ainda não assumirá o clube. A missão ficará a cargo de Genílson França , que havia sido efetivado.

França terá apenas um desfalque para essa partida. Trata-se do volante Ramalho, que tomou o terceiro amarelo e por isso cumprirá suspensão automática. Com isso, Rincón deve figurar entre os titulares.

Otimismo no Burro
Nem o mais otimista dos torcedores imaginava um início de temporada tão perfeito como este do Taubaté. O Alviazul continua invicto na competição, e não é por acaso. O time tem jogado bem. Um dos responsáveis por essa campanha é o técnico Paulo César, que teve participação ativa na montagem do elenco.

"Graças a Deus a gente montou um grupo muito forte, de homens, Jogadores que tem colocado o coração na ponta da chuteira e brigando por essa camisa que é importante pra todos nós. Queira Deus que eles continuem nessa caminhada para que todos nós sejamos felizes", disse o treinador, em entrevista ao repórter Ariovaldo Leite da rádio Difusora.

Para esta partida, Paulo César poderá repetir o mesmo time que venceu o Barueri no meio de semana. O meia Hilton Mineiro, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o volante Elton, com lesão no tornozelo, seguem no departamento médico e estão vetados.

Ficha Técnica

Juventus x Taubaté

Local: Rua Javari, em São Paulo
Data: 19/02/2011 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Claudio Alcenio da Silva Junior

Juventus
Marcelo; Egon, Ralph, Rodinei e Anderson; Rincón, Marco Aurélio, Nen e Serginho; Celsinho e Neizinho
Técnico: Genilson França (interino)

Taubaté
Gisiel; Augusto, Léo, Eduardo Dutty e Marquinhos; Cleber, Anderson Tico, Thiago Cenedesi e Douglas; Gilsinho e Rudimar.
Técnico: Paulo César

Autor: Agência Futebol Interior


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias