Por lugar nos playoffs, Basquete Cearense encara o Macaé

Extraído de: esportes.opovo.com.br   Março 20, 2014

O SKY/Basquete Cearense entra em quadra hoje, às 20 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, contra o Macaé, almejando se aproximar ainda mais dos playoffs do Novo Basquete Brasil 6 (NBB 6). A equipe de Alberto Bial é a 10ª colocada na competição e está na zona de classificação para as oitavas de final da Liga. Já o adversário é o 12º. No primeiro confronto do ano entre os dois, os fluminenses venceram por 80 a 74.

Donos da casa, os cearenses vêm de duas derrotas consecutivas fora de casa e esperam se recuperar para não deixar a vaga fugir.

"Será um jogo de recuperação, o jogo da virada. Estamos fazendo um trabalho bem feito. Temos a nosso favor, também, o fato de jogar em Fortaleza, com o apoio da nossa torcida. Uma vitória neste jogo nos dá fôlego e uma boa condição para as outras fases", afirma Bial.

O jogo de hoje é válido pela 30ª rodada da NBB, e, depois dele, restam apenas mais dois para completar a participação do Basquete Cearense na fase classificatória da competição.

Com um problema no pé, o pivô norte-americano DeVon Hardin é dúvida para hoje. Ele deve ser reavaliado pelo Departamento Médico para saber se tem condições de jogo. O ala-armador André Góes continua fora.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias