Marcio Araújo é apresentado no Flamengo

Extraído de: oparanews.com.br   Fevereiro 20, 2014

Anunciado rapidamente, em uma rede social durante o jogo entre Flamengo e Madureira, o volante Márcio Araújo já foi apresentado nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Aos 29 anos, o jogador garantiu realizar um sonho de infância ao vestir a camisa rubro-negra. Mas, de cara, ele evitou um problema: Elias.

Logo após a partida contra o Madureira, o técnico Jayme de Almeida chegou a garantir que Márcio Araújo tinha características similares ao ex-camisa 8, ainda em imbróglio com o Sporting e sem previsão de retorno. Oficialmente, o Flamengo garante ter desistido do negócio. Mas Márcio deixou claro que não pretende substituir Elias.

"Não vim para substituir ninguém. Estou aqui apenas para fazer a minha parte e bem feita. Mais importante que chegada e saída de qualquer jogador é a camisa do clube. Quero honrar isso. Não tem muito o que comparar", disse o volante.

O jogador teve passagem por Atlético-MG, futebol japonês e Palmeiras . Neste último clube permaneceu por quatro anos e não chegou a um acerto para renovar o contrato no início deste ano. Ele foi inscrito na Federação de Futebol do Rio e depende apenas de um documento da Federação Paulista para estar regularizado. Mas a estreia no time de infância deve demorar mais um pouco.

"Estou muito feliz mesmo de estar aqui. Esta negociação já vinha rolando há uns 20 dias e eu queria agradecer ao (Paulo, diretor de futebol ) e ao Wallim (Vasconcellos, vice de futebol ) pela chance. Eles me procuraram e eu acredito ter feito a escolha certa neste momento. É um sonho de criança defender o Flamengo ", disse Márcio Araújo.

O novo reforço poderá jogar apenas o Carioca pelo clube, já que não foi inscrito para a fase de grupos da Libertadores . Neste sábado, o Flamengo volta a campo pelo Carioca, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira. Jayme de Almeida deve mandar a campo os titulares, que treinaram nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Fonte: Espn




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias