Pai de modelo diz que Neymar não pagou viagem da jovem para Europa

Extraído de: Globo.com   Dezembro 10, 2013

Família desmente que Anny Alves e Laryssa Oliveira seriam pivôs de suposta crise no relacionamento entre jogador e Bruna Marquezine

O jornalista Renato Gonçalves, pai de Laryssa Oliveira, disse que a jovem de 25 anos pagou sozinha pela viagem para a Europa onde se encontrou com o jogador Neymar. Após o vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao lado da jovem e sua amiga, Anny Alves, de 19 anos, em Barcelona , o relacionamento dele com a atriz Bruna Marquezine teria entrado em crise. As fotos foram postadas em uma rede social pelas próprias jovens no último domingo, dia 8, e logo depois foram apagadas. No entanto, as imagens já haviam se espalhado.

- Laryssa trabalha como modelo há muito tempo e já fez diversas viagens internacionais com o próprio dinheiro. Ela foi a turismo e aproveitou a viagem para se encontrar com um amigo de mais de oito anos - declarou o pai ao Globoesporte.com.

Gonçalves diz ainda que todos os comentários não passam de um mal entendido, e que sua filha não estaria tendo um romance com o jogador do Barcelona .

- Tudo que está acontecendo não passam de informações cruzadas. Minha filha já é amiga do Neymar há muitos anos. Ela, a irmã e a mãe moraram em Santos por alguns anos em um bairro próximo à Vila Belmiro. Com isso, a Laryssa fez amizade com Neymar, e tudo isso aconteceu quando ele nem era famoso - conta o pai.

Renato desmente também os boatos de que a filha estaria viajando pela Europa sem o consentimento da família. Segundo o pai, todos tinham conhecimento da ida de Laryssa para Barcelona e de que ela iria se encontrar com jogador.

- Minha filha já é independente e dona do seu próprio nariz, mas mesmo assim todos nós da família tínhamos conhecimento de que ela iria realizar essa viagem. O grande problema, que está causando todo esse transtorno, é fato dela ter um amigo famoso. Mas como eu disse, eles se conheceram quando ele ainda jogava na categoria de base do Santos . Ele se tornou um jogador de renome, mas eles continuaram amigos -diz.

O pai da jovem ainda relatou que os laços de amizade entre suas filhas e os jogadores da Vila Belmiro se tornaram tão fortes que sua outra filha casou-se com um atleta que atua no Santos .

- Tenho duas filhas do meu primeiro casamento, a irmã de Laryssa é casada e tem um filho com o jogador Renan Mota, que atua no Santos . Não tem muito o que falar, os atletas foram o clico de amizades delas por muitos anos, criam afinidade - finaliza.

Laryssa Oliveira ainda está em Barcelona e deve voltar em breve para a sua cidade-natal, Ipatinga .

Já a avó materna de Anny Alves, Eli Alves, disse que está fora do estado e que não está por dentro do assunto. Eli diz que também sabia que a neta ia viajar, mas não tinha conhecimento da localidade.

- Não estou em Ipatinga e não quero ficar falando sobre este assunto, porque eu não tenho conhecimento. Não conversei com minha neta e nem com os pais dela. Portanto, prefiro não ficar falando sobre esse assunto -afirmou.

Repercussão nas redes sociais

A viagem das ipatinguenses para Barcelona está gerando polêmica nas redes sociais. Na página pessoal de Laryssa Oliveira, amigos da jovem postaram as reportagens que foram publicadas em sites de entretenimento referente ao passeio das jovens pela Europa.

Um amigo de Laryssa Oliveira, que não quis se identificar, disse que as garotas estariam programando este encontro há alguns meses e que em nenhum momento a modelo disse que iria viajar para manter um romance com jogador.

- Ela mandou fotos e vídeos para nós que somos amigos dela, desde o dia em que elas chegaram em Barcelona . A Laryssa sempre teve contato e amizade com diversos jogadores e até já namorou alguns atletas. Mas, no caso do Neymar, ela nunca comentou nada, inclusive também não tem nenhuma foto dela que comprometa. Eles são apenas amigos -afirma.

saiba mais
  • 'Elas só são amigas de Neymar', diz irmão de jovem após polêmica

 

Autor: Patricia Belo


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias