Patricky Pitbull vai encarar o 'homem das cavernas' David Rickels no Bellator 113

Extraído de: ocanal13datv.com.br.esporte   Janeiro 16, 2014

O brasileiro Patricky Pitbull vai encarar o norte-americano David Rickels na edição 113 do Bellator, no dia 21 de março. O evento, que tem como luta principal o confronto entre Attila Vegh contra Emanuel Newton, pelo cinturão unificado dos meio-pesados, acontece na Kansas Star Arena, em Kansas, nos Estados Unidos .


O brasileiro já vem se preparando para a luta, e demonstrou conhecimento sobre o "homem das cavernas". Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, ele destrinchou o jogo de seu oponente. "Ele não é bem um wrestler. Ele gosta mesmo é da trocação. Começa em um ritmo mais lento, que cresce durante a luta". 


Patricky ainda elogiou Rickels, dizendo que é um dos melhores lutadores, e lembrou que Rickels foi o último desafio de Michael Chandler antes de perder o cinturão para Eddie Alvarez.
"Espero fazer uma boa luta contra ele. Acho que é um dos lutadores top, foi desafiante ao título, mas acabou nocauteado. Sei que ele tem defeitos, eu também tenho, mas é trabalhar em cima destes erros para ganhar essa luta rápido, porque ele realmente cresce nos últimos rounds", disse Patricky.

O evento conta com a participação de outro brasileiro, Rodrigo Cavalheiro, que encara o polonês Marcin Held, também pelos pesos leve. As lutas já valem pelas quartas de final do GP da décima temporada do Bellator, e que dá direito, ao vencedor, de encarar o campeão Eddie Alvarez pelo cinturão.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias