Patrocinadores da Copa do Mundo 2014 visitam espaços de Salvador

Extraído de: acordacidade.esporte   Fevereiro 22, 2013

O objetivo da visita foi identificar as possibilidades para a colocação de placas de sinalização, como as de acesso de carga e descarga dos produtos que serão comercializados nessas áreas e da aplicação das marcas e da comunicação visual.

AcordaCidade 

 

Representantes de 15 patrocinadoresoficiaisdaCopa do MundodaFifaBrasil 2014 visitaram Salvador namanhãdestaquinta-feira (21), paraconhecer a estruturada Arena Fonte Nova e do local do ‘Fifa Fan Fest’, queacontecerá no Jardim de Alah, naorlada capital baiana.

 

O objetivo da visita foi identificar as possibilidades para a colocação de placas de sinalização, como as de acesso de carga e descarga dos produtos que serão comercializados nessas áreas e da aplicação das marcas e da comunicação visual.

 

O coordenador de EventosdaSecretariaEstadualparaAssuntosdaCopa do MundodaFifaBrasil 2014 (Secopa), Márcio Lima, acompanhou a comitiva, durante a ida a área do Fifa Fan Fest e destacou a importânciadavisita.

 

Apresentação de projetos - "Estaé a únicaoportunidade, antes daCopadasConfederações, do Estadotercontato com dirigentesdessasempresas, paraapresentação dos nossosprojetos, visando a captação de recursos", afirmouMárcio Lima.

 

O diretor de marketing institucionalda Johnson & Johnson, Ricardo Wolff, enfatizouqueconhecerantecipadamente a infraestrutura e as propostasdacidadeé fundamental para a realização do evento.

 

"Temosqueolhar com antecedência as oportunidades de participar com a marca. Optamosporserpatrocinador do ‘Fifa Fan Fest’. Queremosestarpresentes no momento do ‘public viewing’, poisacreditamosserbastanteimportanteparaosbrasileiros", disse Wolff.

 

No local do ‘Fifa Fan Fest’, osintegrantesdacomitivapediramesclarecimentossobre o posicionamento do palco, dos camarotes e centros de mídia. Tambémquiseraminformaçõessobre o controle de acesso do público e dasrotas de transportespara o local. Elesconsideram o local um espaçoprivilegiadopara a participaçãodasfamíliasquecomparecerãoaoevento

 

Atrair capital - Navisitaà Arena Fonte Nova, osintegrantesdacomitivaconheceramprojetospreparatórios e daexecução dos megaeventosesportivos de 2013 e 2014, do Governo do EstadodaBahia , quetêmcomoobjetivoatrair capital privadoparafinanciamentodasações.

 

A apresentação dos projetosfoifeitapelosecretárioestadualparaAssuntosdaCopa do MundodaFifaBrasil 2014, NeyCampello, quedestacouaçõescomo a revitalização de fachadasdascasas do entornoda Arena e o ‘public viewing’, na capital e no interior - quetem o intuito de democratizar o acessodapopulaçãoaosjogos.

 

Campellodestacouainda o ‘CidadeBicicleta’, queprevê a construção de 207 quilômetros de ciclovias em Salvador até 2014, o projetoque visa qualificar as baianas de acarajé e proporcionarequipamentopara a comercialização do quitutebaianona Arena Fonte Nova, a exposiçãodaCopa do Mundo e a realização de um grandearraialparaintegrarosmunicípios do interior com a capital.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias