Puma é a nova fornecedora de uniformes do Vitória

Extraído de: futnet   Abril 04, 2014

Equipe baiana acerta contrato com a marca

Querendo mudar um pouco a estética de seu uniforme, além de aumentar os lucros, o Vitória , após ter feito a rescisão do contrato com a Penalty, acabou acertando com a marca alemã de materiais esportivos, Puma. Com isso, o presidente da Puma no Brasil , Roberto Goldminc, em entrevista ao site 'Globoesporte.com', disse que a ideia principal é patrocinar equipes de prestígio do nordeste.

-
-

''Agora chegamos a região nordeste do país com o patrocínio para este clube tradicional do futebol brasileiro. Esperamos que seja o início de uma parceria vitoriosa e de muitas alegrias e novidades para o torcedor rubro-negro'', declarou.

Já pela parte do Rubro-negro, o presidente Carlos Falcão, disse que além dos benefícios que a Puma poderá trazer para o clube baiano, o foco também foi pensar na torcida do Leão, já que com a mudança radical, isso poderia atrair consumidores para adquirir os novos uniformes.

''Estamos bastante felizes com nossa associação a uma das principais marcas do mundo. Temos certeza que a união resultará em sucesso para a empresa, para o clube e em especial para nossos torcedores'', finalizou.

Autor: Por Danilo Di Grado


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias