Rede de material de construção A Construtora compra Saci

Extraído de: Nominuto.com   Agosto 26, 2009

Ampliação e novas oportunidades de mercado determinaram compra das duas lojas na grande Natal.

O mercado de lojas de material de construção está em expansão no Rio Grande do Norte e no Brasil. Ontem (25) a rede de lojas de material de construção A Construtora adquiriu as duas lojas da rede Saci, uma em Natal e outra em Parnamirim.

A construção de novas moradias para diminuição do déficit habitacional e as facilidades de compra de casas e apartamentos através de programas do Governo Federal são destacadas como os principais motivos para compra da empresa e a ampliação das lojas no Estado.

O empresário Marcelo Rosado afirma que a Saci foi comprada, mas que vai manter a maioria dos funcionários e a tradição da loja. A compra das lojas da Saci era um sonho antigo e agora surgiu a oportunidade de comprar a empresa. Vamos fazer um trabalho dando continuidade a tradição da empresa no mercado local, afirma.

Perguntado sobre a expansão da rede A Construtora que já está presente nos mercados do Ceará e Paraíba - Marcelo Rosado afirma. Não deixa de ser uma expansão porque a rede tem hoje 22 lojas no RN e vamos administrar mais duas lojas no Estado, destaca.

O gerenciamento da Saci será feito pelos filhos de Genivan Batista, os irmãos Marcelo, Josué, Lavoisier e Marco Rosado. Vamos trabalhar com promoções, preços convenientes, planos e prazos de pagamento de forma que o cliente possa construir e reformar sua casa, afirma.

A negociação foi definida após meses de negociação entre as duas empresas. A Saci sempre foi um xodó para nossa família e foi referência no trabalho inicial da rede A Construtora, diz entusiamado.

A Construtora
A empresa foi fundada em 1982, em Mossoró por Genivan Batista e conta com 22 lojas no Rio Grande do Norte, duas no Ceará e uma na Paraíba. Juntas, as lojas empregam quase 400 pessoas e ocupam um grande espaço nas vendas de material de construção.

Saci

A empresa Saci Material de Construção está instalada em Natal desde os anos 60 e foi uma das primeiras no segmento de material de construção. Dirigida por Ronald Gurgel, a empresa passa a fazer parte da rede A Construtora, mas não perde a sua nomenclatura nem seus principais funcionários. Os projetos da empresa como o Tele-saci e o Saci Card continuarão presentes no atendimento a população.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias