Russo de 15 anos cobiçado em toda a Europa

Extraído de: ABola   Maio 12, 2013

Por Redação
A-  A  A+ 

Danil Shchegolikhin. O nome é estranho, difícil de pronunciar, mas este menino russo que não fez ainda 15 anos (nasceu a 21 de junho de 1998) tem deslumbrado Espanha com o seu talento, ele que veste a camisola da equipa de juvenis do Atlético Madrid.

Porque falamos aqui de um jovem russo do Atlético de Madrid? Porque o jovem está a ser atentamente seguido por algumas das mais poderosas equipas europeias, incluindo por alguns dos mais fortes clubes portugueses, havendo nesta altura a possibilidade de Danil chegar a Portugal , com 15 anos acabadinhos de fazer.

O jogador tem abertas as portas para ficar no Atlético Madrid, mas poderá mesmo ter de trocar de país por razões familiares, o que acaba por abrir uma janela de oportunidade para clubes importantes.

Danil chegou ao Atlético Madrid com apenas 9 anos vindo da longínqua Rússia. Como tantas vezes acontece, o pai do jovem procurou melhores condições de vida na Europa Ocidental e como que por acidente os colchoneros ficaram em mãos com um verdadeiro talento, jogador muito maduro para a tenra idade que tem.

No dia 28 termina o campeonato de juvenis e só nessa data o jogador pode seguir outro rumo. Há cerca de dez dias o jogador defrontou o Real Madrid , perdeu fora por 2-3, mas é jogo para recordar. Jogou apenas 20 minutos porque estava com uma entorse, mas acabou por bisar na partida.

Quem sabe se o acaso não fará com que Danil chegue a Portugal dentro de alguns meses e a verdade é que os mais atentos já fizeram saber que estarão de braços abertos para receber um jogador que muitos dizem que terá um grande futuro no futebol .

19:10 - 12-05-2013




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias