Sanfoneiro é preso acusado de agredir esposa após show

Extraído de: Nominuto.com   Julho 01, 2011

Briga entre o casal teria sido motivada por ciúmes da esposa com o assédio das fãs e das bailarinas do artista.

O sanfoneiro Adriano Ronaldo dos Santos Silva, de 27 anos, mais conhecido como Nascimento, foi preso nesta manhã (1º), acusado de ter agredido sua esposa.

Segundo relatos do sanfoneiro, na quinta-feira (30) à noite ele realizou um show e sua esposa teria ficado com ciúmes das bailarinas e da platéia que o assediava. Voltamos para casa brigando durante todo o trajeto, e quando chegamos em casa ela não me deixou dormir disse.

Nascimento afirma não ter batido em sua esposa. Apenas forcei a porta e a empurrei pelos ombros para que ela saísse do quarto, contou. Segundo ele, tudo não teria passado de briga entre marido e mulher.

Policiais militares que estiveram na residência do casal, em Cidade Satélite, disseram que encontraram a mulher fora de casa, chorando e falando que o marido a havia agredido com puxões de cabelo.

De acordo com os policiais militares, no momento da prisão,Nascimento aparentava estar embriagado e ele teria resistido à prisão, gritando palavrões contra os policiais.

No Itep, o laudo constatou "lesões no couro cabeludo" e o sanfoneiro foi autuado por desobediência, desacato e pela "Lei Maria da Penha", devido à agressão.

"Nascimento" nega todas as acusações, inclusive a de ter resistido à prisão, e aproveitou a oportunidade para cantar uma de suas músicas de maior sucesso para a imprensa e curiosos.

Confira vídeo

Autor: Por Tiago Medeiros


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias