Santos bate o Joinville em Santa Catarina, mas não elimina jogo de volta

Extraído de: futnet   Maio 08, 2013

Durval anotou o único gol da partida na Arena Joinville

O Santos visitou o Joinville, nesta quarta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil , e venceu por 1 a 0 na Arena Joinville, no norte do Estado de Santa Catarina. Com o resultado, o Peixe não eliminou o jogo de volta e atuará pelo empate na Vila Belmiro para avançar à terceira fase do torneio. O jogo de volta acontece no próximo dia 22 de maio, em Santos , às 22h.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Durval, no fim do segundo tempo. O Santos jogou praticamente completo, com Neymar, Cícero e Arouca. Os desfalques foram o lateral-esquerdo Léo e o meia Montillo. Agora, os visitantes vão disputar a final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians , domingo, no Pacaembu, em São Paulo .

Jogando em Joinville, o Santos encontrou dificuldades, sobretudo no primeiro tempo. Os catarinenses chegaram com mais perigo, mas foi o Santos quem quase abriu o placar com Cícero e Emerson Palmieri, aos 16 minutos. Felipe Anderson também teve uma chance, aos 28. Aos 30, o Joinville quase abriu o placar com Marcos Vinícius, assim como o Peixe, aos 35, com Neymar, e aos 41, com Miralles.

No segundo tempo, o JEC voltou melhor, mas perdeu gol incrível com o uruguaio Martín Liguera, aos 17 minutos, dentro da área dos paulistas. No entanto, aos 37, Marcos Assunção que havia entrado no lugar de Renê Júnior cobrou falta para a área e Durval desviou de cabeça, de costas para o gol, e abriu o placar para o Santos na Arena. E foi só em Joinville, 1 a 0 para os visitantes.

FICHA TÉCNICAJOINVILLE 0 x 1 SANTOS

Local: Arena Joinville, Joinville (SC);
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: João L Monteiro de Souza Junior e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS);

Gol: Durval (SAN) aos 37 do segundo tempo
CA: Matheus Carvalho, Rafinha e Marcelo Costa (JOI); Marcos Assunção e Renê Júnior (SAN)

Santos : Rafael; Jubal, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Renê Júnior (Marcos Assunção), Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Joinville: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Ricardinho (Liguera) e Marcelo Costa; Matheus Carvalho e Lima (Ronaldo ).
Técnico: Arthurzinho.

Autor: Por Danilo Cândido de Oliveira FUTNET


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias