Série D: CSA perde para o Vitória da Conquista por 2 a 0

Extraído de: painelnoticias   Junho 08, 2013

O CSA perdeu na sua estréia na Série D do Campeonato Brasileiro . O Azulão não conseguiu passar pelo time do Vitória da Conquista, que fez o dever de casa e venceu por 2 a 0, no Estádio Lobato Júnior, no interior de Bahia , na tarde desse sábado (8).

Grande nome da partida, o meia Thales abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo e começou a jogada do segundo gol, que saiu aos 27 minutos do segundo tempo, com Daniel, que havia acabado de entrar. Com o resultado, o Vitória da Conquista somou seus primeiros três pontos e subiu para o segundo lugar. Já o CSA, estreia com o pé esquerdo e segura a lanterna do Grupo A4.

Gol relâmpagoApesar de estar jogando fora de casa, o CSA começou melhor na partida. Logo aos três minutos o meia Elyeser obrigou o goleiro Augusto, do Vitória da Conquista, a fazer a defesa em dois tempos, quando o atacante Balotelli já estava prestes a pegar o rebote. Dois minutos depois, veio a resposta. Após cobrança de falta, o meia Thales pegou de voleio e abriu o placar para os donos da casa.

Depois do gol, o Vitória da Conquista se fechou e o CSA foi para cima, buscando o gol de empate. Após início fulminante, os dois times pouco criaram. Os goleiros quase não trabalharam.

Ampliou o placar
Sem muita emoção, os dois times voltaram sonolentos para o segundo tempo. Com pouca criatividade, o primeiro lance com perigo veio do CSA, que aos 19 minutos teve a chance de empatar, mas o atacante Wilson parou no goleiro Augusto. No minuto seguinte, o Vitória quase aumentou o placar, Joablo perdeu boa chance, obrigando o goleiro Flávio a fazer boa defesa.

Com um minuto em campo, o atacante Daniel, que entrou no lugar de Joablo, marcou o segundo gol do Vitória da Conquista, aos 27 minutos. Em um contra-ataque rápido, Thales deu lançamento em profundidade para Júnior Gaúcho, que tocou para Daniel, ele driblou o goleiro e correu para comemorar.

No final da partida, o Vitória quase ampliou com Jhon Jhon, aos 42 minutos. Mas o atacante chutou por cima. No último lance do jogo, Alex Henrique fez boa jogada individual, mas parou em Augusto, que fez uma partida impecável, garantindo a vitória por 2 a 0.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Vitória da Conquista folga, enquanto que o CSA recebe o Botafogo -PB, no dia 7 de julho, às 16 horas, no estádio Rei Pelé.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias