É tudo dele! Com show de Cristiano Ronaldo, Portugal massacra Camarões

Extraído de: futnet   Março 05, 2014

Lusos venceram pro 5 a 1 com dois gols de Ronaldo

É sempre ele o dono do jogo e da bola. Além do mais, é ele o melhor jogador do mundo. Não poderíamos estar falando de outro jogador: Cristiano Ronaldo . No final da tarde desta quarta-feira, Portugal entrou em campo, no estádio Doutor Magalhães Pessoa, em Leiria, em Portugal , para um amistoso internacional diante da seleção de Camarões .

Provando que pode buscar o título da Copa do Mundo , que será disputada no Brasil , os portugueses golearam por 5 a 1. Um massacre sob a seleção camaronesa que tem Eto'o e Alex Song como principais referências.

Mostrando o porquê é o melhor jogador desde o primeiro minuto do jogo, Cristiano Ronaldo balançou a rede logo aos 21 minutos e levou os torcedores em Leiria ao delírio. Ainda no primeiro tempo, Camarões conseguiu empatar com Vincent Aboubakar.

No segundo tempo, um show português. Aos 19 minutos, Raul Meirelles recolocou o time lusitano na frente e, no minuto seguinte, o lateral Fabio Coentrão ampliou a vantagem. Dez minutos depois, Edinho fez o quarto português e Cristiano Ronaldo , que abriu a contagem, fechou ela aos 38 minutos.

O jogo serviu como teste para a Copa para as duas seleções. A seleção de Camarões está no Grupo A com Brasil , Croácia e México . Já Portugal está no Grupo G com Alemanha , Gana e Estados Unidos .

Autor: Por Neto Roberti


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias