Sport vence Santa Cruz e ganha embalo para confronto no Nordestão

Extraído de: LanceNet   Março 07, 2014

O Leão venceu o rival tricolor por 3 a 0, após cinco derrotas seguidas no Clássico das Multidões


Depois de cinco confrontos em que o Santa Cruz se sagrou vencedor, o Sport finalmente conseguiu vencer o rival tricolor. Em partida válida pela 5ª rodada do campeonato pernambucano, o Leão da Ilha venceu o Santinha por 3 a 0 e chegou à liderança do hexagonal do segundo turno do campeonato pernambucano.

Impondo o ritmo desde o apito inicial, o Sport já vencia por 3 a 0 aos 29 minutos do primeiro tempo. Os gols da partida foram marcados por Felipe Azevedo (2) e Patric. O treinador rubro-negro, Eduardo Baptista elogiou a postura da equipe, que considera ideal para o triunfo do Sport .

- A gente sempre inica os jogos pressionando o adversário para marcar logo o gol. Neste jogo especificamente os atletas foram muito bem e estão de parabéns pela partida que fizeram. - comentou o técico, que fez questão de elogiar Felipe Azevedo, que voltou à equipe titular na partida de ontem - Ele (Azevedo) entrou muito bem na partida contra o CSA, arrumando a nossa equipe, e eu tinha que aproveitar o bom momento dele. Esse é o meu papel. Ele é um cara que merece, se doa o tempo todo e foi contemplado por dois gols.

O próximo adversário do Sport é o Central, pelo campeonato estadual. Mas Eduardo Baptista já pensa na Copa do Nordeste, na semifinal que será disputada entre Sport e o mesmo Santa Cruz de ontem. Questionado sobre a possibilidade de poupar titulares na partida desse domingo, o técnico desconversou:

- Vamos esfriar a cabeça para tomar a decisão certa. Ainda estou no calor do clássico e preciso analisar melhor a condição física dos atletas.

Sport e Central se enfrentam neste domingo (09), às 16h, no Lacerdão, pela 6ª rodada do campeonato pernambucano.

Autor: LANCEPRESS!


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias