Técnico do Coritiba comenta carta dos jogadores à diretoria

Extraído de: futnet   Fevereiro 28, 2014

Dado Cavalcanti apoiou atletas

Na última quinta-feira, o meia Robinho confirmou a existência de uma carta redigida e assinada por todos os jogadores do Coxa e entregue à diretoria. Sem especificar os assuntos, o conteúdo da mesma foi baseado em reivindicações do grupo para melhoria e sequência do trabalho. Apoiando seus comandados, Dado Cavalcanti comentou a situação e exaltou a entrega de seus jogadores em campo.

-
-
-

"É um grupo pequeno que tem alguns problemas, algumas pendências, mas a direção já está tomando providências. Não é algo generalizado, é algo diferente, que não envolve todos. É um grupo pequeno e lógico que isso incomoda, mas a direção tomando as providências. Agora é esperar que as coisas possam se normalizar para esses jogadores. Os resultados também vão fazer com que isso ajude. Cada ponto conquistado traz mais confiança para jogar melhor e dar mais tranquilidade ao dia a dia", disse o treinador.

No momento, o Coxa é o líder do Campeonato Paranaense de 2014, com 17 pontos, dois à frente Rio Branco/PR, vice líder, e há quatro do Maringá, que está em terceiro.

Autor: Por Paty Monah


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias