Técnico do Noroeste vê jogos da A-2 e A-3 em busca de reforços

Extraído de: redebomdia   Abril 25, 2011

Jorge Saran acompanha futebol pelo Interior

Agência BOM DIAO treinador do Noroeste Jorge Saran passou parte do fim de semana pelos estádios do Interior. O objetivo? Procurar reforços para o time, que disputará a Copa Paulista no segundo semestre.

Acompanhado do auxiliar Ademilson Venâncio, o técnico esteve presente nos jogos do XV de Piracicaba x Monte Azul e Catanduvense x Atlético Sorocaba pela Série A-2 do Paulista.

Jorge ainda assistiu ao duelo entre Penapolense x Taubaté pela Série A-3. "Estive observando alguns jogadores dessas equipes. Vamos continuar essa observação importante para buscar um time competitivo na Copa Paulista. Esse próximo final de semana acompanharei outros jogos para observar alguns jogadores", falou Jorge Saran.

ReuniãoNesta segunda-feira, a comissão técnica e a diretoria alvirrubra de reuniram na Capital. No encontro foi discutida a situação dos atletas que contêm vinculo com o clube e o planejamento da Copa Paulista 2011.

"Estamos estudando a permanência, a dispensa e o empréstimo de alguns jogadores. Estão surgindo interesses, mas temos que avaliar se será bom para o clube e para o jogador" explicou o diretor executivo do Norusca, Beto Souza.

Beto Souza ainda comentou a importância de disputar a Copa Paulista: "Nosso elenco é muito jovem, nosso grupo precisa de experiência e ritmo de jogo. Alguns jogadores disputaram o Campeonato Paulista pela primeira vez. A Copa Paulista será muito boa para o nosso elenco ganhar essa 'bagagem' dentro do futebol", concluiu o diretor do Noroeste.

A reapresentação do elenco alvirrubro está marcada para o dia 10 de maio.




 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias