Torcedor da região de São José do Rio Preto vai ver Paulista e Palmeiras

Extraído de: Futebol Interior   Fevereiro 26, 2014

Já estão à venda os inressos da partida para o jogo do próximo dia 9 de março

São José do Rio Preto, SP, 26 (AFI) - Mais uma vez a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como empresário Edvaldo Ferraz (foto), marca um gol de placa. Nesta quarta-feira, nas dependências do Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, deu-se o pontapé inicial para a venda do ingresso para o jogo Paulista e Palmeiras , previsto para o dia 9 de março em Rio Preto, ás 18h30, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

José Paulo Necchi Oliveira

Sendo assim, o torcedor de Rio Preto e região, tem até o dia 8 de março para adquirir seu ingresso no valor de R$ 25. No dia da partida, o valor será R$ 50.

Casa CheiaSempre com belo trabalho e muito profissionalismo naquilo que faz,o empresário Edvaldo Ferraz, detentor do evento foi feliz ao anunciar mais uma vez a promoção torcedor família.

"Nós temos que resgatar o torcedor do amanhã para voltar aos estádios. Aqui em Rio Preto,o torcedor tem comparecido em massa, pois no jogo Oeste e Corinthians , foram mais de 22 mil pagantes superando cinco clássicos estaduaias. Colocamos à venda carga máxima de 32 mil ingressos, onde acredito que 25 mil torcedores vão comparecer para ver o Palmeiras , que vem fazendo um grande campeonato e jogando um futebol de muita qualidade".

O torcedor de Rio Preto e região, já pode encontrar os ingressos a partir desta quarta-feir. Os ingressos estão á venda no Teixeirão, e mais cinco pontos esparramados pela cidade. No Teixeirão, pode-se encontrar diariamente o bilhete das 10 horas ás 18 horas.

Pontos de Vendas
Além do Teixeirão, o torcedor pode adquirir seu ingresso nos seguintes pontos de vendas: Em São José do Rio Preto, na Metabolic Sports, Zero Grau, Agromonte e Sports Show. Em Mirassol, o ponto de venda é no Red Sol Supermercados.

Autor: Oscar Silva


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias