Veja quais times que vão disputar o Mundial

Extraído de: Band.com.br   Julho 05, 2012

Além do Corinthians, outros três clubes já estão garantidos no torneio: Chelsea, Auckland City e Monterrey

O Corinthians está de volta ao Mundial de Clubes. Após o título da Libertadores , o Timão terá a chance em dezembro de conquistar o mundo novamente e acabar de vez com as gozações dos rivais, que zombam do título de 2000 até hoje pelo fato de o clube ter sido convidado para disputar o torneio na ocasião.

Além do Corinthians , outras três equipes já garantiram vaga para o Mundial de 2012. O Chelsea (ING), que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, deve ser o principal adversário em uma eventual final. O Auckland City, da Nova Zelândia , e o Monterrey, do México, também já estão comprando suas passagens para o Japão .

Com quatro times já definidos, faltam apenas três clubes para o Mundial de Clubes ter todos os seus participantes definidos. Os representantes da África e da Ásia serão conhecidos apenas no início de novembro, enquanto a equipe do país-sede sairá no começo de dezembro.

O Mundial de Clubes será realizado entre 6 e 16 de dezembro, no mesmo formato dos últimos anos (primeira fase, quartas de final, semifinal e final). Corinthians e Chelsea já entram nas semis. O Japão vai receber o torneio pela 31ª vez.

Autor: Da Redação esportes@band.com.br


 

 
Deixe seu comentário



Siga o Esporte Brasil
BRASIL
Notícias